Carreira, como está a sua?

Fala meu bem!

Você já parou para pensar em como está a sua carreira? É muito comum, quando falamos sobre esse assunto, as pessoas logo associarem ao ambiente corporativo. Mas, é preciso ampliar um pouco mais essa visão e olhar para a carreira, como o grande negócio da sua vida, até mesmo quando você trabalha para si mesma.

A maioria das pessoas não traçam um objetivo e, muito menos fazem um planejamento de carreira, o que pode causar um direcionamento equivocado e induzido apenas pelas circunstâncias e não pelas escolhas. E isso acaba sendo um dos motivos pelos quais profissionais, depois de viverem experiências de anos dentro de uma organização, em um determinado momento, se sintam infelizes e identifiquem que aquele caminho já não faz sentido algum para ele, impulsionando-o a iniciar um movimento para realizar uma transição de carreira.

E, ao falarmos em transição de carreira, é importante rssaltar que essa transição pode acontecer de várias formas: através da saída de uma empresa para outra, mudança de área de atuação ou negócio, empreendedorismo, enfim, uma mudança na rota da sua carreira que visa o crescimento e desenvolvimento da mesma, pode ser vista como uma transição.

Hoje pela manhã, eu liberei um vídeo falando sobre 03 coisas que você precisa ter clareza, se quiser organizar a sua carreira de forma direcionada e alinhada com o que verdadeiramente faz sentido para você. Dá uma olhada clicando abaixo!

https://youtu.be/OYVV8qx7RMI

Se você está em um momento confuso da sua carreira, em que não se sente satisfeita com o seu trabalho, sua rotina, as atividades que exerce, o ambiente, e deseja entender melhor como mudar esse sentimento, entra em contato comigo pelo whatsapp (71) 9 9917-9804 e vamos conversar um pouco sobre isso. Tenho algumas dicas que podem ajudar você a ter mais clareza de como minimizar ou até mesmo resolver esse problema.

Beijo Carinhoso e até breve!

Cari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s