12 leis que podem mudar a sua vida!

Oiê! ❤  Tudo bem com você?

Esses últimos dias eu recebi uma mensagem, que posso chamar também de presente, de uma pessoa muito especial. Me trouxe tantas reflexões, que não era justo eu guardá-la comigo, precisava dividir com você!

Eu não não sei qual a sua crença, mas penso que essas 12 leis (baseadas na filosofia cármica) estão relacionadas diretamente ao comportamento humano e à forma como nos relacionamos com o que nos acontece; e isso independe de religião, raça, localidade em que você vive… Todos nós, seres humanos, somos controlados pela nossa mente!

Podemos dizer que o Karma funciona como a lei de Newton: “para cada ação deve haver uma reação”. É uma energia que se forma em função dos nossos comportamentos, pensamentos e ações, de modo que, quando acionamos uma força, ela vai reagir de acordo. 

Ao iniciarmos um processo de autoconhecimento, temos a oportunidade de entender melhor a nossa mente e com isso concentrar a nossa energia para que ela atue ao nosso favor, com motivação, equilíbrio e clareza, nos aproximando dos nossos objetivos e nos fazendo absorver aprendizado e amadurecimento através das nossas próprias ações e experiências.

Para ser ainda mais clara: Nenhum de nós podemos escapar das consequências das nossas ações. Quando pensamos, agimos ou sentimos, fazemos uma escolha! As 12 leis são como norteadores e, o modo de como decidimos aplicá-las em nossas vidas, pode determinar os nossos resultados.

vidaplena_felicidade

1ª A GRANDE LEI : Colhemos o que plantamos. É a lei da causa e do efeito. O que quer que façamos no universo nos volta.

2ª LEI DA CRIAÇÃO: A vida não apenas acontece, ela quer que participemos nela! Estamos ligados ao Universo dentro e fora de nós mesmos. Tudo que nos cerca nos dá indícios de nosso estado interior. Temos que fazer em nós o que queremos em nossa Vida.

3ª LEI DA HUMILDADE: O que nos recusamos a aceitar, continua a existir em nós. O mundo espelha nossos traços.

4ª LEI DO CRESCIMENTO: Para crescermos, somos nós que devemos mudar, não as outras pessoas, ou lugares ou as coisas em torno de nós.

5ª LEI DA RESPONSABILIDADE: Somos responsáveis pelos nossos atos. Espelhamos o que nos cerca e o que nos cerca se espelha em nós. Devemos fazer um exame da responsabilidade do que ocorre em nossa vida.

6ª LEI DA CONEXÃO: Cada etapa conduz a etapa seguinte e assim por diante. Passado, presente e futuro, todos estão conectados.

7ª LEI DO FOCO: Não podemos pensar duas coisas ao mesmo tempo.

8ª LEI DA DOAÇÃO: O nosso comportamento deve refletir os nossos pensamentos e ações.

9ª LEI DO AQUI E AGORA: Não podemos viver o presente se continuamos a pensar no passado. Pensamentos velhos, padrões antigos, sonhos velhos…tudo isso impede que tenhamos novos pensamentos, novos padrões e novos sonhos.

10ª LEI DA MUDANÇA: A história se repete até aprendermos as lições que necessitamos para mudar nosso caminho.

11ª LEI DA PACIÊNCIA E DA RECOMPENSA: As melhores recompensas, de valor duradouro, requerem trabalho paciente e persistente.

12ª LEI DO SIGNIFICADO E DA INSPIRAÇÃO: As recompensas são o resultado direto do esforço e energia colocado nelas. Cada contribuição pessoal é também uma contribuição ao todo. A inspiração amorosa fornece uma contribuição ascendente e inspira o Todo.

Não existe certo ou errado, regras ou receitas. O que existe é a ESCOLHA e suas CONSEQUÊNCIAS. E quanto mais conhecermos a nós mesmas, maiores serão as nossas chances de evoluir e ser feliz.

Se esse post fez sentido pra você, deixe seu comentário abaixo ou me mande um e-mail. Ficarei muito feliz em saber o que você achou! E, se ao ler lembrou-se de alguém, compartilhe. Pode fazer sentido também para essa pessoa. 🙂

logo_carina_santos_coach

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s